quinta-feira, 17 de junho de 2010

Carência

Eu sei que isso soa bem chato. Mas se eu não me queixar no MEU blog, onde posso me queixar? (Já que o divã está temporariamente aposentado).
Deve ser o inferno astral. Estou com pena de minzinha. Trabalho muito, acho que praticamente só trabalho. Para quase nada, pura exploração capitalista. Chego em casa e só o cachorro me trata como eu acho que mereço, ou seja, com amor incondicional. Se me queixo pro marido ele me mostra por A mais B tudo o que eu deveria fazer para melhorar. Obviamente tendo muito mais trabalho. Se me queixo pro filho ele devolve outras queixas e chantagens emocionais. E se me queixo pros amigos eles dizem ahã e mudam de assunto, porque convenhamos, todo mundo tem mais o que fazer. Deve ser o inferno astral, mas estou me sentindo muito carente de colo e consolo.

3 comentários:

  1. ooouuunnnnn... ponto, ponto, passô!!!
    (agora vai lá, que tem um tanque de roupa suja te esperando)

    ResponderExcluir
  2. eu também quero me queixar.
    aquela caipirinha de abacaxi no rio tava uma bosta e custou 13 reais.
    pode aquilo, nêga???????

    ResponderExcluir
  3. Eu com pena de mim e a Pinta me tirando onda.
    É mole ou quer mais?

    ResponderExcluir