sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O que aconteceu?

O que aconteceu, que vc está assim tão espinhenta?

Nada

Como nada? O que aconteceu?

Já disse que nada.

Não pode ser nada, o que aconteceu?

Nada e não quero falar sobre isso.

Se não quer falar é pq aconteceu alguma coisa. O quê?

Saco.

Fala.

Não tou a fim.

Faaaala.

Tá bom. Tou de saco cheio com ser o bode expiatório, com o fato de vcs ficarem o tempo todo falando das minhas manias, sempre injustificáveis, e quando eu falo das de vcs aí é diferente, aí não tem nada a ver, aí são plenamente justificáveis. E tou de saco cheio de ter que ficar fazendo coisas o tempo inteiro pra todo mundo e ninguém, ninguém, se preocupar a mínima com o que têm que fazer pra mim e nem se preocupar a mínima com o que eu posso precisar. Eu não ganhei um presente de aniversário de vcs e dei presente pra todo mundo, presentes beeeem caros e custosos e que deram trabalho para comprar, só pq vcs queriam. Estou de saco na lua de vcs todos os autocentrados. É isso.

Ihh, se tá espinhenta mesmo, não? Não é prá tanto, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário