quinta-feira, 17 de maio de 2012

Culpa

De todas as culpas possíveis, a culpa de não escrever no Blog deve ser a mais idiota. Pois é. Mas, como a maioria das culpas, ela paralisa. Em março parei de escrever por causa da reforma que me deixou completamente atordoada (acho que esse era o objetivo inconsciente). Depois, em abril, estava muito cansada de tudo em volta. E fui deixando. As ideias foram passando, eu fui ficando, fui ficando e, de repente, comecei a ter culpa por não ter saco para escrever. O engraçado é que gosto muito de escrever, faz bem, desopila o fígado e a alma. Talvez por isso bata a culpa: pq eu gosto e não faço. É a culpa do tipo não-cuido-de-mim-mesma. Parecida com aquela de não fazer ginástica e furar a dieta. Tá vendo como escrever faz bem? Colocar tudo isso no "papel", por assim dizer, não deixa dúvidas: as culpas são na maioria das vezes completamente rí-dí-cu-las. Preto no branco. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário