terça-feira, 1 de setembro de 2009

O dia em que o Gmail parou

Faz mais de vinte minutos que eu tento e nada. O Gmail responde impassível: Error. Tente novamente. No começo pensei que era coisa só comigo (não consigo me furtar a uma boa e velha mania de perseguição). Depois entrei no twitter e descobri que a Caru também acusava o problema. Ufa! Se não é só comigo, pode ser que eles consertem logo, certo? Errado, nada do Gmail e eu não sei o que fazer sem ele. Até as tarefas do dia estão armazenadas no novo Tarefas. Sem o Gmail eu não existo. Não tenho mais arquivos, não sei como falar com as pessoas, não lembro o que tenho que fazer e não tenho como fazer qualquer coisa, pq está tudo lá. Simplesmente tudo. Até os documentos, no google docs. Faz-me refletir sobre o sentido da dependência. A auto suficiente total dependendo de uma entidade, de um ser não vivente, indefinido, onipresente, onisciente e controlador. E eu que achava que tinha perdido meu vínculo com a religiosidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário