sábado, 19 de setembro de 2009

Sabadão

Eu descobri que sou uma pessoa sem sábado. Pq se eu não trabalhar no sábado, a semana fica um inferno. E o que é pior: eu sempre fico meio estranha no sábado. Sabe como é: trabalho, trabalho e um monte de outras coisas. Hoje, por exemplo: levei o maridão de madrugada no aeroporto, depois fui no feirão de fábrica da GM, depois fiz supermercado e, não contente, desliguei o freezer para limpar depois. Aí já viu, milhões de coisas para cozinhar, arrumar, picar, guardar em outro canto. Resultado: amanhã teremos chester e pão de pinhão, com couve de algum jeito (ainda não sei qual), mais pimentão assado e arroz de forno. Sem falar na pasta de shiitake. Considerando-se que talvez só eu almoce em casa, terei que lavar o freezer no domingo. Senão, como vou guardar o resto dessa comilança? E pensar que eu escolhi a vida acadêmica... Bobagem. Devia ter me especializado em artes domésticas. Muito mais criativas, de certa forma compensatórias e, se bem feitas, talvez melhor remuneradas. E eu podia estudar filosofia à vontade. Só por diletantismo, como um bom filósofo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário